Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016


"Decoração sem crise"
Como decorar ou continuar sua reforma em meio a crise


O ano de 2015 terminou e foi marcado por muitos eventos, o principal e que não podemos deixar de mencionar é a crise no setor de Design e do mercado nacional.

"Quando apresentávamos nossos orçamentos sentíamos um pouco de resistência vinda de nossos clientes , acredito que a crise os tenha assustado um pouco, mas com profissionais criativos e conscientes como nós designers, ainda sim a contratação de um profissional especializado é a melhor solução. Nós avaliamos o que é importante e o que é fútil na decoração e garantimos total satisfação no final do trabalho" Diz Marcia Arcaro, Diretora da Marcia Arcaro Design.

De fato a crise foi sentida por muitos de nós brasileiros e para o setor de Construção e Decoração acertou em cheio, por isso a importância de alguém para gerenciar sua reforma é muito importante.

Dica do Designer:

Organizar e fazer orçamentos antes de qualquer compra ou contratação é essencial. Com o orçamento é possível prever e transpor metas de acordo com o que você tem pra gastar, com ela você valoriza o seu dinheiro e evita surpresas indesejadas.

Comprar o que é importante e indispensável para você, deixe os desejos para depois! 

Esperar a hora certa! Para compras grandes ou concentradas em uma só loja você pode conseguir bons descontos. Existem lojas que são revendedoras de materiais e produtos específicos, nelas você pode encontrar bons descontos com queimas de estoque.

Contratar um profissional, ele conhece as melhores lojas podendo conseguir para você o melhor produto com a melhor forma de pagamento. Através do briefing o designer saberá separar o que será importante para você, comprando em grau de necessidade o que seria primordial do projeto à construção. O ideal é contratá-los antes da reforma, ele organizará o valor que será gasto para cada fase. 


É muito importante fugir de dívidas, se organizando e comprando com consciência sua reforma não vai parar!


Fique por dentro com muitas outras informações em nosso blogue, veja os posts anteriores e acompanhe os mais novos projetos do escritório.

Vai decorar? Não deixe de conferir o site Marcia Arcaro Design 



Email: marciaarcaro@gmail.com 



Comentarios por: Fernando Pagani

Nenhum comentário:

Postar um comentário