Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

"Tendências em 2016"

Cores, texturas e peças que não podem faltar na sua casa esse ano


Sabemos que a maioria das tendências na decoração vem do mundo da moda. As cores e estampas vistas nas passarelas trazem inspirações que traduzem o que vamos encontrar nas mostras e eventos de decoração no Brasil e no Mundo.



As cores acinzentadas e os tons crus são cores sofisticadas e elegantes que vem sendo muito utilizadas pelos designers de interiores e que continuarão em 2016, a cor Rose Quartz entra na paleta juntamente com outras cores calmas e alegres que passem um clima otimista, de suavidade e leveza. 



Para as estampas, o floral e o étnico podem transformar o ambiente deixando-o mais natural e colorido. O Boho chic vem com tudo!




O concreto, madeira e porcelanato continuam, a mistura desses elementos são o segredo base da montagem de qualquer ambiente atual e bem decorado.  


O estilo escandinavo muito utilizado pelos decoradores contemporâneos continuam fortes, suas cores claras com madeira e muita iluminação prezam a neutralidade e naturalidade do ambiente, esse estilo é o mais pedido no escritório da Marcia Arcaro Design



O Boho chic é um estilo que utiliza uma decoração mais ousada, um ambiente cheio de variedades e com abundância de cores e texturas. Ele aceita muitos objetos e adornos, um estilo anos 70 pra quem não gosta de regras e ama a vida bohemia.

Veja abaixo alguns dos estilos que serão tendências no ano de 2016:






Fique por dentro com muitas outras informações em nosso blogue, veja os posts anteriores e acompanhe os mais novos projetos do escritório.

Vai decorar? Não deixe de conferir o site Marcia Arcaro Design 



Email: marciaarcaro@gmail.com 


Comentarios por: Fernando Pagani



Nenhum comentário:

Postar um comentário